A Ética na Cirurgia Plástica e algumas dúvidas de pacientes

Dr. Luiz Guilherme Lopes / Orientações  / A Ética na Cirurgia Plástica e algumas dúvidas de pacientes

A Ética na Cirurgia Plástica e algumas dúvidas de pacientes

 

Frequentemente recebemos muitas perguntas na internet acerca de: preços, fotos de antes e depois, formas de pagamento, etc. Esse post é para esclarecer essas dúvidas e também para informar a posição do Conselho Federal de Medicina (CFM).

 

  1. Por que vocês não divulgam os valores das cirurgias plásticas?

Os valores de cirurgias e procedimentos estéticos dependem da individualidade de cada paciente. Por isso NÃO PODEMOS divulgar essa informação na internet ou em outros meios que não sejam presencialmente com o paciente, após a avaliação médica.

Além disso, o Conselho Federal de Medicina (CFM) proíbe a divulgação de preços e faixas de valores. 

Se você deseja saber mais sobre essa pergunta é necessário agendar uma consulta presencial para ser avaliado / examinado pelo Dr. Luiz Guilherme Lopes. Os valores das consultas podem ser divulgados diretamente para cada paciente, ou seja, inbox, via WhatsApp, e-mail ou por telefone.

Você pode ligar para os telefones (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551 ou deixar o seu número nos comentários que nossa equipe entrará em contato.

 

  1. Por que vocês não divulgam fotos de antes e depois?

Assim como valores de procedimentos, o Código de Ética do Conselho Federal de Medicina (CFM) não permite a divulgação de fotos antes e depois. Cada caso é um caso, e cada paciente possui a sua individualidade. Os resultados dependem de cada organismo. 

Além disso, a não divulgação de fotos antes e depois evita o sensacionalismo médico e a promessa de resultados. 

Lembrando que este é um documento pessoal utilizado em consulta que deve ser acessado apenas pelo médico e paciente. 

 

  1. Por que vocês não fazem consórcio?

Os pagamentos dos procedimentos realizados pelo Dr. Luiz Guilherme Lopes podem ser realizados à vista, em cartão ou dinheiro, parceladas em cartão de crédito ou via consórcio com o banco.

Novamente, o Código de Ética do Conselho Federal de Medicina (CFM) não permite vínculo do médico com empresas de financiamento. Por isso, essa é uma questão que deve ser feita direto com o paciente e o banco.

 

Saiba mais,

Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: instagram.com/drluizguilhermelopes/

Facebook: facebook.com/drluizguilhermelopes/

Sem comentários
Enviar um comentário