O uso da Toxina Botulínica (Botox ®) para controlar o suor nas axilas (sudorese, hiperidrose)

Dr. Luiz Guilherme Lopes / Toxina Botulínica  / O uso da Toxina Botulínica (Botox ®) para controlar o suor nas axilas (sudorese, hiperidrose)

O uso da Toxina Botulínica (Botox ®) para controlar o suor nas axilas (sudorese, hiperidrose)

Muitas pessoas acreditam que a Toxina Botulínica (Botox ®) relaciona-se apenas a fins estéticos. Entretanto, uma das principais indicações desse tratamento é para diminuir a hiperidrose na região das axilas. Apesar de o suor ser indispensável para controlar a temperatura do corpo, a hiperidrose – o suor excessivo – causa desconforto para muitos pacientes. 

Para ajudar a minimizar esse problema, indicamos a aplicação da Toxina Botulínica (Botox ®) periodicamente. Ao ser aplicada, a toxina promove uma ação química, que diminui consideravelmente a produção de suor pelas glândulas sudoríparas. 

Na clínica do Dr. Luiz Guilherme Lopes foram tratados diversos casos de hiperidrose com sucesso, gerando a plena satisfação dos nossos pacientes. A duração da ação contra hiperidrose é geralmente maior do que a observada em tratamentos estéticos faciais, podendo durar de 8 a 10 meses. 

Outro aspecto importante, é que a aplicação da Toxina Botulínica (Botox ®) para controle da hiperidrose, reduz as chances de retorno dos sintomas após o término da ação da toxina. Muitos pacientes relatam que o suor nas axilas diminui, mesmo 12 meses após a aplicação da Toxina Botulínica.

Se você sente-se desconfortável com o suor excessivo nas axilas, agende uma avaliação com o Dr. Luiz Guilherme Lopes.

Ficamos à disposição para responder suas dúvidas. 

Contato: (66) 3531.0333 ou (66) 99996-8551

Nossa clínica localiza-se no Av das Embaúbas, 1600 em Sinop – Mato Grosso.

Sem comentários
Enviar um comentário